Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
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Detalhes do Curso

ATENDIMENTO DE QUALIDADE EM RECEPÇÃO E CONTENÇÃO

Conteúdo do Curso
22/02/2018
09h às 18h
ABC
Marcos Menichetti Docente na área de negócios, vendas, marketing e atendimento ao cliente, em treinamentos corporativos, cursos técnicos e livres do SENAC. Especialista em Semiótica, Comunicação e Marketing, com atuação em universidades na área de Comunicação e Expressão Oral. Instrutor profissional de lideranças, gestão de equipes e aperfeiçoamento gerencial. Palestrante e conferencista. Jornalista e locutor profissional. Consultor e assessor de comunicação.
PROGRAMA
Contatos de 1º, 2º e 3º Graus - Os 7 Pecados Mortais da Relação Colaboradores/Clientes - Competências Essenciais - O Mapa Não é o Território – O Que Funciona e o Que Não Funciona – Comunicação Não Verbal - Os 10 Mandamentos do Atendimento de Mais Qualidade - Fazendo a Diferença.
 
OBJETIVOS
Propiciar aos participantes uma visão crítica da alta relevância da comunicação e sua importância no papel funcional que os profissionais desempenham nesses setores nas organizações modernas. Como agir para dinamizar e fazer avançar o desempenho dos colaboradores, envolvidos direta e indiretamente com atendimento e recepção.
08h
Profissionais de contenção, telefonistas e recepcionistas, de portaria, secretaria e distribuição; líderes de equipes, gerentes e supervisores; colaboradores em geral, interessados em melhorar o desempenho e otimizar as relações de trabalho e produtividade, nas áreas de segurança, limpeza, asseio e conservação e de prestação de serviços.
Investimento
R$ 0,00
R$ 220,00
R$ 442,00