Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

Com festa no Iate Clube, ABCFAV celebra 30 anos !

No dia 19 de outubro, o Iate Clube de Santos, em São Paulo, foi palco da comemoração dos 30 anos de história da ABCFAV (Associação Brasileira de Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes). O evento contou com a presença de presidentes de Sindicatos de Segurança de todo o país, deputados federais e estaduais, além dos associados.
O presidente da ABCFAV, Ricardo Tadeu Corrêa, recebeu a todos os convidados e realizou discurso emocionado, ao recordar o histórico da entidade. “É com enorme satisfação que tenho a honra de, como presidente, ser um dos integrantes da diretoria que hoje realiza esse evento em comemoração a uma das entidades precursoras da segurança privada, estar ao lado de nomes icônicos do mercado como os ex-presidentes e diretores da ABCFAV e muitos outros que carregam em si o sentido e a história do nosso setor é uma honra para mim”, mencionou.

“Cumprimos um sem número de obrigações legais e institucionais diariamente e o fazemos com a certeza de que estamos formando profissionais capazes de cuidar de vidas e patrimônio, e devemos defender um ensino de qualidade, com recursos e ambientes modernos, que elevem a qualidade de nossa mão de obra. Devemos, como mercado, buscar isso: a constante melhoria de nossos recursos humanos e serviços” completou.
 
Em meio às festividades, figuras de relevância para o segmento de segurança foram agraciadas, entre elas o presidente do SESVESP, João Eliezer Palhuca, que recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados e a parceria com a ABCFAV, bem como os presidentes da ABREVIS, ABTV, Fenavist e Contrasp, além do deputado federal Arnaldo Faria de Sá. Quem também se fez presente foi o secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo, José Roberto de Oliveira.
 
Após as homenagens, os 120 convidados celebraram as três décadas de existência da ABCFAV com um jantar especial oferecido pela associação, que tem como objetivo, desde 1987, cumprir os objetivos de coordenação, defesa de interesses coletivos e representação das empresas de curso em todas as esferas de poder, especialmente junto aos órgãos fiscalizadores da segurança privada. 

Veja as fotos: 
 

Notícias Relacionadas